sexta-feira, 27 de julho de 2007

SOL

Sol


Joca Faria


Eu que me levantei pela manhã e vi o sol brilhando e pensei hoje ponho minha bela saia xadrez. Que nada a boa e velha caquética civilização ocidental. Não me deixa fazer isto puis mesmo uma boa calça social e uma camisa de manga cumprida e vim para a vida, sem grana tentando vender uns anúncios para nossos jornais. Tentando sobreviver de minha nova profissão que é ser jornalista errando o velho é bom português dizem que o assassino diariamente.É mentira sigo sem querer a filosofia de nosso velho anarquista o Bessa que agora vive numa bela praia qualquer de nosso nordeste sobrevivendo de aulas de historia.
Talvez nunca mais o veremos que seja feliz. Que liberdade que nada somos presos as velhas convenções sociais, moramos nos trópicos e não construímos nada novo.
O quem vem depois da já morta Tropicália. Caetano dizem os patrulheiros é um velho chato fazendo shows burrocraticos.
Mas Jorge Mautner, Tão Zé estão firmes e fortes na velha recriação do novo e nosso Oficineiro de Plantão o Zé Celso que nos surpreende a cada novo espetáculo.
Eu encontrei o Zé Celso em Sampa há uns anos atrás em frente a um apartamento e o abracei deve ter pensado quem é este porra louca. Mas que se foda.
Ontem encontrei minha ex musa a Bete Bino hoje muito bem casada com Deo Lopes e já com três filhos. Mas minha ferida se abriu novamente...mas tudo passa um dia encontro alguma alma perdida como a mihna.
E serei supostamente feliz. Que se dane vou vivendo e mantendo meu velho bom humor.
Mas qualquer dia deste chuto a barraca, ponho minha saia xadrez e caminharei pela cidade.
Vejam nossos vídeos no orkut são bem interessantes. Pouca gente compreende, mas não to nem ai..
Vivo a cada dia como se fosse minhas ultimas horas neste planeta, pois o mundo pode acabar em 2012...2045...ou 2500....
E daí? E daí? E daí? Não sei leiam os profetas e terá suas respostas. Pois como diria mestre Raul Seixas só tenho verdades pra dizer...
Há que vontade de fazer amor comigo mesmo.Mas vou encontrar uma parceira e farei tudo que ainda não fiz com direito há três dias e três noites dentro de um quarto qualquer...
Tenho muita vontade de cair na estrada , qualquer hora parto sem destino mas preciso primeiro arranjar uns 100 mil euros.
Porque sem grana não saio não.
Eu não sou Edu Planchez sou Joca Faria...
Quero nadar nú numa praia qualquer sem me preocupar com os moralistas de plantão.
Vou-me embora amanhã estarei de volta há há há.

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

http://fariajoca.blog.terra.com.br/

E ai povo vejam eu novo blog e divirtam -se...

http://fariajoca.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário: