sexta-feira, 5 de outubro de 2007

JOCA FARIA ENTREVISTA RYNALDO PAPOY


















Joca Faria entrevista Rynaldo Papoy

Quem é Papoy? onde nasceu?

Copiando meu perfil no Orkut, "sou brasileiro e capricorniano, não desisto nunca ao quadrado". Gosto de escrever, fazer teatro, video e cinema e música. Minha frustração é não saber desenhar, mas eu me resolvo com o video. Nasci no Hospital do Belenzinho, capital de São Paulo, em 30/12/1970.

Por que vive no kaos?

Há alternativa?

Por que não gosta do governo Lula?

Hoje eu gosto. Não cuspo no prato que como.

Como vê os pontos de cultura? Criado pelo Ministério da Cultura?

Revolução cultural de baixo para cima.

Como utiliza a internet para a arte?

Internet é o cavalo moderno. O cavalo criou a civilização. A internet está recriando.

Como sobrevive? Seu trabalho...

Sou produtor do Ponto de Cultura Amigos do Parque, presidido por minha mãe. Viva o nepotismo!

Sexo tema preferido?

Hoje em dia, sim. São fases. Já foi o Princípio da Incerteza de Heisenberg, hoje o que gosto mais é boceta.

O que anda rolando em São Paulo que pode mudar a cara da arte e das pessoas?

Que eu saiba, nada.


Estamos virando prisioneiros do universo digital?

Ainda bem. É mais fácil e mais barato.

Religiosidade, você tem?

Sim, graças a momentos difíceis pelos quais passei ao somar uma separação a uma demissão, entre outros problemas, me reconverti ao catolicismo. Toda noite rezo de joelhos, antes de dormir e, por forças das circunstâncias, eu sempre entro na igreja de São Judas Tadeu, para rezar, pois eu passo por lá regularmente. Não tenho uma opinião "protestante" de dizer que Deus "opera obras na vida das pessoas". No meu caso, deixo-me adormecer tranquilo em seus braços, mesmo sem saber direito o que é.

Finalize

Gozei...

Mande esta entrevista por escrito e em video , vamos inovar novamente...publicaremos no youtube e no nosso site...

Está difícil fazer vídeo pois a câmera está com problemas e a webcam também, mas quando resolver, vamos ver como dá para fazer isto. Abraço!

2 comentários:

Rynaldo Papoy disse...

Classe A, parceiro, curta e grossa, do jeito que sou mesmo. Abração e muito obrigado. Vou divulgar no meu próprio blog e no Overmundo.

Saramar disse...

Muito boa, adorei!
Sem jeito de bonzinho, mas com pitadas de bom oço.
Sem contar que está lindo na foto!!!!
(risos).

beijos