segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

nadir jacob cury Diz:
8 Dezembro, 2007 - 2:06
O Jornal Valeparaibano não pode acreditar que um poeta jocampense possa enfrentar um Petri, da Veja ou um Elsimar da Medicina - em nome da Filosofia e do Cristianismo.
Ora, o Aborto. Quanto pode valer, em dinheiro vivo, uma criança recém -nascida?
As crianças jogadas fora, citadas pelo colunista-abortista André Petri como argumentos fortes para se legalizar o aborto, teriam “Clientes” (casais com ou sem filhos) para comprar a vida humana por alto preço ou não? E mesmo antes de nascerem - conforme ficou conhecido como barriga de aluguel?
Centenas de casais querem cuidar de bebês desprezados. E, na famosa disputa de Filosofia entre Estados Unidos e Rússia, em que esta última reivindicava ao Estado o direito sobre os filhos do povo, por que não , agora, a Tese Soviética não se responsabilisa pelas crianças de rua e pelos bebês indesejados?
PLANO DE DEUS- Eis a única fórmula para estes dois abortistas entenderem que, o nascimento, o povoamento da Terra, a necessidade de todos os Espíritos terem nova chance de pagarem seus pecados não podem ser abortados. Abortem, sim, essa idéia!
Não falem de Deus - Pétri e Elsimar - e nem temam represálias. Ele está muito longe e deixou A Lei para ser interpretada e seguida.VOCÊS ESTÃO SOB A AUTORIDADE DE SEUS ANJOS DA GUARDA. Vendo-os infringindo a Lei, fatalmente os abandonarão - pois são a própria Lei e não permanecerão juntos aos seus infratores.
ATÉ QUE ESTÁGIO SE PODE FAZER O ABORTO -Nunca. Nunca. Nunca.! É plano de Deus. Antes do espermatozóide penetrar o óvulo, já um Espírito está destinado a encarnar ali, naquele momento, com autorização e decisão da Lei Maior, representada pelos Anjos do Senhor Jesus. Assim aconteceu com vocês dois.Tiveram chance, foram planejados para nascer num país cristão, com possibilidade única de salvação.Assim, também, os chineses, os ateus, os muçulmanos, conhecendo Jesus e fazendo o que Nosso Santo Irmão ordena- chegarão ao Pai.
É maldade dizer que se vocês fossem abortados, quanta cultura literária e conhecimentos médico- científicos os brasileiros não teriam.Mas vocês viraram poderosos e - como anjos rebelados, fartos de conhecimentos - voltam-se contra a Lei.Sabem o que é Espírito Santo? Claro que não. Dou-lhes prazo para consultarem todos os pastores, padres e teólogos. Depois, venham dialogar comigo.Não há duas chances para o aborto. Só quando a mãe corre perigo de vida. E a Lei terrena contempla mais uma (casos de estupros)A Lei Divina, só uma.
Ora, vossas citações - iludidos protetores das mulheres (na verdade, cegos conduzindo cegas), as centenas de milhares de mulheres que fazem aborto, o fariam se tivessem garantia de criar os filhos? Não pode o nosso Desgoverno ajudar uma mãe sozinha e então gastam mais com propagandas de camisinhas, seringas e outras respostas insanas às fraquesas naturais da mulher liberal e, portanto, sozinha.
Muito antes de nascer, Jesus já tinha planejado sua vinda entre nós.Ele nunca foi privilegiado. Todos, repito, fomos planejados para nascer. É como vocês se mudassem para a Suécia e depois mandassem buscar o Primeiro, o segundo filho. Já previsto o embarque do terceiro - talvez o mais importante - vocês mandassem matar.
Se são mesmo cientes da boa interpretação do aborto, discutam comigo. Escolham as armas! Paz do Senhor.!
nadir jacob cury /njcury@itelefonica.com.br - rg. 3019729 -telefone 97046824 (12)

Nenhum comentário: