sábado, 15 de março de 2008

COMENTÁRIOS DO BATE PAPO COM ZENILDA LUA




O Bate Papo com a poeta Zenilda Lua foi um sucesso!

O carisma e a simpatia da poeta envolveu a todos os presentes que participaram ativamente do evento. Ela reuniu poemas das mulheres de São José dos Campos, assim como poesias dos poetas que escreveram para suas musas. Foi montado um painel com todos esses poemas que ficaram expostos ao público.

O pessoal da platéia manifestou-se lendo poemas e fazendo interferências através de comentários e opiniões.

Muita gente bacana esteve presente, a nata da poesia da cidade e região, digo região porque o Dailor Varela saiu do seu recanto em Monteiro Lobato para prestigiar a poeta. O Santos Chagas que mora em Curitiba também esteve presente. E tantos outros como Juracy Ribeiro, Poeta Moraes, Wangy, Dyrce Araújo, Josie, João Possidônio, Rita Elisa, Simone Venturozo, os músicos Nando Luz e Leo Mandi e muitos outros amigos queridos que nos prestigiaram, universitários e pessoas que vieram pela primeira vez no evento.

O Reginaldo Poeta Gomes é quem organizou toda a parafernália digital e fez a arte dos cartazes e os murais poéticos. Ele é um colaborador que dá a maior força ao grupo. O seu trabalho é de grande importância para a fluência do evento.

Depois do Bate Papo teve um farto café regado a suco de capuaçú, tamarindo e a deliciosa tapioca feita pela mãe do Reginaldo, Dona Terezinha.

Parabéns Zenilda, seu brilho foi marcante!

Elizabeth de Souza