quarta-feira, 18 de junho de 2008

Olha ai gente a novidade levarei meu livro Retina eo novo livro do EDU geralmente só leio meus trabalhos mas para o Edu abro exceção....
Compareçam....e também uma coisinha para comer....tem Marcelino Freire na sexta no sesc e a semana Chico Triste precisamos organizar um evento de despedida da Josie que vai pro Rio vou falar com o Wangi para marcar um sarau...sé confirmarem som e presença no minimo de vinte pessoas tento o Mário Covas mas o Chico Triste está formando uma velha nova geração que é a novidade nesta Cidade Dormitório eu vou começar a ir pro Rio aos poucos...pois tem muita gente que amo nesta cidade...mas que nossa Cidade é só dormitorio é verdade e quem cunhou a frase foi o Emanuel Fernandes repetida pelo Walace e roubada por mim...não dá para revolucionar nada nesta cidade dormitório....começo a acreditar que São Paulo não é só o tumulo do Samba não...sabem quantas pessoas foram na palestra do Almirez ningúem...quem perdeu não foi eu nem ele nem o Josias Maciel foi a cidade....
beijos .....a quem mora neste túmulo da cultura....

Joca Faria

Nenhum comentário: