quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Era eu o dito...cadê Marcelino Freire?


Joca Faria


http://www.eraodito.blogspot.com/


O sol se faz presente , mas nosso corpo está frio nesta tarde de inicio de primavera meu horóscopo não é dos melhores mas to vivo ainda...Cadê você tenho estado só...sempre aqui atrás desta tela nunca sei quem você é...Ás vezes umas respostas mal humoradas e outras carinhosas...más só de vez em quando...quero sempre...preciso de seu calor humano...vou por uma bruxas pêra ai que volto e voto? Que voto? ... Neste frio fico de roupa... Mas com uma vontade louca de depilar o tórax... Só para sentir uma mão feminina em meu tórax... Sinto-me King-Kong... Na primeira versão...ou Tarzan fiquei sabendo hoje com a Patrícia Napuneceno que Tarzan é um livro bem fraco e virou Tarzan né...Hoje ela nos deu uma aula de cinema. É minha mais nova mestra...
Que mulher preparada é diz que não escreve que coisa com toda aquela Erudição como dizia Marcelino Freire Era o dito...
É tarde estão me pressionando dizem que esta minha mania de usar saia é coisa de boiola. Não estão enganados boiola é nunca ousar...é aceitar as mesmice da vida...e nunca mudar nenhum paradigma social...os beatnks ousaram...quem não quer viver que não viva eu estou bem vivo?...Não quero morrer num rio por seguir uma sociedade mais fraca do que eu...eu sou Jorge Saladino...sem nenhum medo...não tenho medo de mostrar minhas taras num texto...eu sou eu...e você VAI deixar de ser eu?...Quem sabe um dia me dissolvo no oceano infinito...por tomar a pílula ou comer do fruto da arvore do bem e do mal...
Ainda não consegui as câmeras e as câmeras um vai viajar de disco voador no dia. Mas calma não se desespere...e o personagem? Minhas idéias se baseiam em Flavio de Carvalho , Hanky Bay e na contra-cultura...Provos e as linhas variadas , tropicália e semana de arte moderna, Giles lespovtky...e por ai vai...Samael Aun Weor...tudo isto misturado é Joca Faria nada é novo...nos somos Jorge Saladio, Solfidone...Shostenes...Reynaldo Papoy...Edu Planchez...
E quem realmente queira pelo menos mudar a si mesmo e depois mudar o mundo... Seu homem ou mulher... Mude a si mesmo... É dolorido dói muito... Mas é possível...viva Patrícia Napunoceno...viva a nos ...e não o eu ...viva o ser...
Não tenho medo e tenho todos os medos...minha cabeça dói...cadé minha guitarra-elétrica cadê os Engenheiros do Havaí e sua silenciosa hauei...?
Somos livres? Quem é livre cadê Diógenes com sua lanterna apontado nossa indiferença com nosso ser?
Vou-me indo encontrar-me com Reginaldo com a Bia e Marçal Aquino agora tenho um quadro em minha casa. Pregado por minha mãe a Dona Cida um quadro de Davi F. F.
No mais um desejo ...quem sãos as Emilias e os Viscondes?

João Carlos Faria

Editora Mundo Gaia...

Literatura, filosofia e arte...
WWW.mundogaia.COM.BR

Nenhum comentário: